Parceiro

Parceiro

sábado, 15 de março de 2014

LUTO: Policial Militar Queiroz faleceu na madrugada de hoje

Faleceu na madrugada de hoje(15) no hospital em  nossa Capital, o Policial Militar Reformado Francisco QUEIROZ Viana ele ingressou na fileira da PMMA no de 1982, o mesmo residia no Bairro Cohab II, QUIEROZ como era chamado por seu companheiro de farda deixará muitas saudades e um exemplo de um bom amigo, companheiro, leal, bom pai de família e excelente avô. Nós os Policias Militares do Médio Mearim estamos de Luto e juntamente com a família sentiremos muito sua falta.

Nossos pêsames a família enlutada.

5 comentários:

  1. O cabo Queiroz ou " Chico Viana" como era carinhosamente chamado por seus amigos, deixou um grande legado, pois durante os 30 anos em serviu nas fileiras da PMMA, sempre foi um bom amigo, um bom profissional, um grande pai de família. nós seus amigos sentiremos muito a sua falta....que Deus conforte a família enlutada dando-lhes força, saúde, paz e união. descanse em paz companheiro, do seu amigo Cb Edson.

    ResponderExcluir
  2. Neuton Cunha de Lima15 de março de 2014 06:27

    Realmente um bom amigo e companheiro, pena que se foi muito rápido do nosso convívio

    ResponderExcluir
  3. Pêsames à família enlutada!

    ResponderExcluir
  4. Foi um grande prazer ter conhecido cb Queiroz pessoa finíssima muito prestativo e educado meus pêsames a família militar e sua família muito triste

    ResponderExcluir
  5. Que DEUS dê o conforto a toda a família.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.